Sonhos da Dulca entregues em casa

Todos os doces de padaria queriam ser como os sonhos da Dulca. Tradicional, reconfortante, simples em sua concepção e perfeito na execução. Sua massa é leve, fofa, e é recheada com um creme de confeiteiro com sabor de baunilha para valer, com uma textura delicada, verdadeiramente cremosa, e na quantidade ideal para estar presente em cada mordida.

Sonho da doceria Dulca entregue em casa

Sonho da doceria Dulca entregue em casa

Eles são produzidos desde a década de 1950 com uma receita que foi sendo aperfeiçoada com o passar das décadas. E este ano, para se adaptar ainda mais aos tempos, a Dulca aderiu a um sistema de entrega. Agora, com um pequeno planejamento, é possível provar esses sonhos delirantes – e outras delícias – sem sair de casa e com dia marcado. Resolvi provar o serviço e, nesse teste único, ele funcionou bastante bem.

A encomenda é feita pelo site Rakuten a partir de um link na página oficial da Dulca. Lá, é possível colocar na sacola de compras, além dos sonhos, produtos como bombas, tortas, brigadeiros, chocolates e pães. Pedi quatro sonhos por R$ 7 cada e uma embalagem de croissants de 160gr por R$ 12.

Depois de passar pelos procedimentos normais de cadastro, é possível agendar a entrega. O agendamento, em geral, pode ser feito para qualquer dia útil, em horário comercial, contando a partir do segundo dia depois da compra. Fiz o pedido no início da semana e marquei a entrega para a sexta-feira.

Os sonhos chegaram no dia marcado, no período da manhã. Vieram em uma enorme caixa de isopor (grande demais, poderiam diminuir pelo bem do planeta) bem lacrada e com aviso de que se tratava de alimento perecível. Dentro, duas caixas de papelão lacradas com plástico: a maior acomodava bem os sonhos sem nenhum aperto enquanto a menor guardava os croissants.

Doces da Dulca entregues em casa: caixas embaladas em plástico lacrado

Doces da Dulca entregues em casa: caixas embaladas em plástico lacrado

Tanto os sonhos quanto os croissants estavam fresquíssimos e em perfeitas condições. Garantiram uma sexta-feira de alegria e eu só tive o trabalho de fazer o café.

Dulca
Site oficial: dulca.com.br

Anúncios

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: